Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Agora vivo algo diferente. A sensação de perda, a sensação de esgotamento, mas ter esperança. Uma luz de longe chama-nos para o sim, mas e quando sentes que já não é possivél? Quando sentes que acabou tudo, e por muito que te esforces já não há volta a dar. Sentes falta, sentes-te mal, ficas mal. Deitas-te na cama, pões os fones dos ouvidos e ouves músicas que pura e simplesmente te deixam a chorar e não tens explicação para saber o porquê de tal situação. Eu fiz muito, sofri muito, lutei ainda mais, recuperei daquilo que julgava ter perdido e agora, perdi de vez. Eu aguento tudo o que vier, só não suporto o facto de nos termos afastado assim, desta maneira repentina, que me faz arrepios no corpo todo, que me faz chorar, que me faz sentir como se não estivesse a pisar chão, como se estivesse a flutuar para baixo e não houvesse limite para aquela queda. Amo-te. Acredita, foste a melhor coisa que me aconteceu e por alguma razão nós fomos felizes um com o outro.

Sem comentários:

Enviar um comentário