Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011


As minhas forças acabaram, já não tens condições para sofrer. É difícil, tento seguir em frente mas a voz do passado chama-me a toda a hora. Tudo o que eu queria era apenas mais um beijo, apenas mais uma despedida pelo menos, e nem isso tive. Tudo o que recebi foi o teu desprezo, e a ausência do homem que eu pensava que eras. As tuas atitudes, deram lugar às minhas decisões e assim foi. Decidi esquecer-te, seguir em frente, decidi que tu já não vales a pena. Achava-te corajoso, achava que era viril, e afinal enganei-me tal como sempre me enganei. Como dizem os que parecem os melhores acabam por se mostrar os piores, aprendi a deixar de confiar, aprendi que nem tudo tem de vir de uma vez, e para se conquistar a felicidade tem de se saber o que é infelicidade, e eu sei. Ainda peço todas as noites às estrelas que um dia voltes, nem que seja nos meus sonhos, mas que sejas meu um segundo no tempo. Agora perdi, mas ganharei mais tarde. Serei feliz. Encontrarei alguém que mereça a minha confiança, vou encontrar alguém que valha a pena. Já parou, já acabou, o nosso fim foi inevitável, não o consegui impedir. Vou ser livre. Vou seguir o meu caminho, vou continuar desde o ponto em que parei quando te conheci. Quem me dera apagar esses momentos, mas fizeste-me sorrir, fizeste-me sentir bem, e isso era o que eu mais desejava apesar de ter acabado. Estás longe e eu não te consigo alcançar, nunca pensei que fosses assim. Nunca julguei que eu e tu teríamos este fim.
Até nunca, amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário