Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Eu ouvi, que tu assentas-te, que tu encontras-te a mulher dos teus sonhos e agora são mais felizes que nunca, os teus sonhos concretizaram-se, que tens tudo a teu favor, que nunca estiveste melhor. Odeio dizê-lo. Odeio mesmo. Mas tem de ser dito, e eu quero dizer. Nunca encontrarei ninguém como tu, mas tu és feliz, e eu tenho de aprender a sê-lo também, chegou a altura, dói, mas agora sou eu e apenas eu. Tu sabes como o tempo passou, tu sabes como ontem foi perfeito, como ontem era tudo o que queríamos e hoje tudo desmoronou, e tudo se esqueceu. Foste, para mim, o rapaz que me fez mais feliz até à uns tempos. Não te desejo mais nada, senão felicidade e que ela dure muito. Acredita, e relê quantas vezes forem precisas, o que nós vivemos ontem, jamais irás reviver hoje ou amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário