Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011


Foda-se. Outra vez. Nunca acerto. Dava para desistir de tudo pelo qual um dia lutei agora mesmo. Apetece-me, mas sei que não é opção e nunca será. Tenho que assumir o facto de ter errado, o facto de poder errar outra vez, e voltar a fazê-lo. Porque será que nunca aprendo à primeira, porque será que eu sou tão burra em pensar que posso confiar em alguém que na verdade não merece a minha confiança, cansei-me. Agora é de vez. Vou esquecer e deixar passar. Não me vou preocupar mais com tudo isto. Vou virar costas, e deixar que os outros tirem as suas próprias conclusões como sempre o desejaram, fartei-me de ser a única a lutar para que isto resulte. Esta amizade, ou lá o que é agora, acaba, e acaba aqui. Nunca mais te quero ver, ouvir ou sequer ouvir dizer. Estou farta de te dar oportunidades, e tu as desperdiçares a todas. Se na verdade não me queres nada, então nesse caso, nada terás. 
Adeus, Barbara.

Sem comentários:

Enviar um comentário