Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011


Devia estar a esquecer tudo neste momento. Mas eu não consigo. Não consigo aceitar que tudo isto pode acabar a qualquer instante, e que tu possas dizer que já não me queres ver mais. Aguentava antes. Mas agora não, depois de tudo o que fizemos, depois de tudo o que dissemos, a maneira como agimos um com outro, alguma coisa dizia que sim, e agora parece que tudo está a dizer não. Dá-me só um minuto, para podermos conversar uma última vez cara a cara, uma última vez para te olhar nos olhos, uma última vez para te dizer que eu não esperava nada disto para ambos, eu não queria nada disto. O que tiver de ser será, e agora parece que já não há mais nada que eu possa fazer. Espero que nunca te esqueças, que relembres vezes sem conta os tempos em que acreditei que fosse para sempre, o tempo em que acreditámos que seria uma eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário