Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011


Felizmente, ainda sei reconhecer quando alguém me mente. Não me venham dizer que tudo o que tivemos, tudo o que nos aconteceu foi uma mentira, uma ilusão, porque não foi. Foi real, verdadeiro, eu senti e ainda sinto. Percebo, um futuro nosso ainda não é garantido nem nunca poderá vir a ser. Eu lembro-me, lembro-me das promessas, da casa com vista para a praia, dos nossos três filhos, da nossa varanda linda onde tomaríamos todos os pequenos almoços, das minhas surpresas cada vez que marcavas um golo, da nossa cumplicidade quando acordávamos a olhar para o rosto um do outro, dos nossos sonhos incomparáveis, de tudo. Sinto falta de tudo. Ainda não sei, mas será que poderemos cumprir algumas dessas promessas? Será?!

Sem comentários:

Enviar um comentário