Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011


Eu preciso de (...) de te ouvir dizer, que me perdoas, que me amas, que sentes a minha falta, que me queres abraçar, que me queres sentir, que me queres ouvir dizer coisas lindas, que sentes falta de acordar com a minha cabeça no teu peito, que adoras chatear-me, que não vives sem mim, que adoras o meu riso alto, que os meus olhos são lindos, que o meu toque é suave, que tens saudades das minhas mãos agarrem o teu pescoço, que tens saudades de sentir os meus lábios nos teus, que sentes saudades das minhas brincadeiras, que sentes saudades dos meus beijinhos no nariz, preciso de te ouvir dizer que vale a pena, que queres que eu lute para então te dar a força de o fazeres, preciso de ti aqui, de ti junto a mim, a sussurrares-me ao ouvido que me veneras e tens um santuário em minha honra no teu quarto. Sinto a tua falta, e espero que sintas a minha também. Quero que saibas que eu perdoaria tudo, esqueceria tudo, recomeçaria tudo só para te ouvir dizer que ainda queres tentar, e que ainda não me esqueces-te de todo. Dava tudo por isso. Tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário