Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011


Tudo pareçe uma luta contra o tempo, tudo pareçe estar a esquecer o real significado da palavra sinceridade. Eu já me cansei. Cansei-me de tudo, e todos. Faço um esforço para que isso não me afecte, mas a verdade é que afecta, afecta muito e não sou forte a toda a hora. Contento-me com os que me fazem sorrir apenas por fazer, aqueles que me indicam o caminho certo apenas porque se preocupam, aqueles que me fazem os olhos brilhar da alegria que sinto por dentro. Apenas um segundo de tudo e de nada. Isso, talvez, me faria conseguir esquecer a dor, o sofrimento que a maior parte dos meus 'amigos' me fazem passar quando me viram as costas quando mais necessito. Agora vou tratar de ser eu, tu e nós. Refiro-me apenas aos que os considero como tal.

Sem comentários:

Enviar um comentário